Estou agora na sala de informática do Mariano e acabo de criar meu pp blog.
duvido q alguém me ache, mas se alguém me achar e ler isto aqui, please show up, deixe-me um recadinho.
Há momentos na vida em que precisamos dar uma virada, fazer mudanças, inclusive de profissão e, consequentemente, de nível de vida, padrão de vida.
I'm in that, tô nessa.
Té breve!!!!!
Oi Betty? Como está o blog? bjs
ResponderExcluir