quarta-feira, 11 de agosto de 2010

hoje me tornei blogueira

Estou agora na sala de informática do Mariano e acabo de criar meu pp blog.
duvido q alguém me ache, mas se alguém  me achar e ler isto aqui,  please  show up, deixe-me um recadinho.
Há momentos na  vida em que precisamos dar uma virada, fazer mudanças, inclusive de profissão e, consequentemente, de nível de vida, padrão de vida.
I'm in  that, tô nessa.
Té breve!!!!!