Estou agora na sala de informática do Mariano e acabo de criar meu pp blog.
duvido q alguém me ache, mas se alguém me achar e ler isto aqui, please show up, deixe-me um recadinho.
Há momentos na vida em que precisamos dar uma virada, fazer mudanças, inclusive de profissão e, consequentemente, de nível de vida, padrão de vida.
I'm in that, tô nessa.
Té breve!!!!!