quarta-feira, 11 de agosto de 2010

hoje me tornei blogueira

Estou agora na sala de informática do Mariano e acabo de criar meu pp blog.
duvido q alguém me ache, mas se alguém  me achar e ler isto aqui,  please  show up, deixe-me um recadinho.
Há momentos na  vida em que precisamos dar uma virada, fazer mudanças, inclusive de profissão e, consequentemente, de nível de vida, padrão de vida.
I'm in  that, tô nessa.
Té breve!!!!!

Um comentário: